22 ago 2006 - 15h48

Agora é hora de sacudir a Baixada

Depois da invasão rubro-negra em Florianópolis, no último domingo, é hora do torcedor atleticano fazer a sua parte em casa em ajudar o Furacão. Ainda na zona de rebaixamento e precisando do importante apoio da nação atleticana, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira esperando dar a volta por cima e encontrar algumas soluções para retornar ao caminho de vitórias.

Independente das fragilidades que assombram o time do Atlético e das dificuldades que a equipe vem encontrando, nada justifica a falta de incentivo por parte da torcida. É evidente que coisas boas também estão acontecendo, como o bom desempenho do garoto Marcos Aurélio e a excelente apresentação do lateral Michel, mesmo com pouco tempo em campo no jogo contra o Figueirense. Ambos podem compor o time titular e dar um ânimo novo ao elenco e a todos que esperam uma boa apresentação, de preferência acompanhada por uma grande vitória.

Atualmente o Atlético ocupa a 18ª posição na tabela de classificação com 18 pontos e vem motivado com o empate conseguido no final do jogo em Floripa, enquanto a Ponte Preta ocupa a 14ª colocação com 22 pontos e também encara o jogo com empolgação após vencer o time do Goiás, em Campinas. O jogo desta quarta-feira, às 19h30, tem tudo para proporcionar ao torcedor uma bela partida.

É com você, torcedor! Para que o Atlético siga rumo ao atalho das vitórias, é preciso que o torcedor acredite no time, incentive do início ao fim, motive os atletas que estarão em campo defendendo as cores da nossa paixão e faça parte de mais um grande movimento vermelho e preto em busca da reabilitação.

Atleticano, é hora de sacudir a Baixada. O Atlético precisa de todos nós!!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…