22 ago 2006 - 15h48

Agora é hora de sacudir a Baixada

Depois da invasão rubro-negra em Florianópolis, no último domingo, é hora do torcedor atleticano fazer a sua parte em casa em ajudar o Furacão. Ainda na zona de rebaixamento e precisando do importante apoio da nação atleticana, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira esperando dar a volta por cima e encontrar algumas soluções para retornar ao caminho de vitórias.

Independente das fragilidades que assombram o time do Atlético e das dificuldades que a equipe vem encontrando, nada justifica a falta de incentivo por parte da torcida. É evidente que coisas boas também estão acontecendo, como o bom desempenho do garoto Marcos Aurélio e a excelente apresentação do lateral Michel, mesmo com pouco tempo em campo no jogo contra o Figueirense. Ambos podem compor o time titular e dar um ânimo novo ao elenco e a todos que esperam uma boa apresentação, de preferência acompanhada por uma grande vitória.

Atualmente o Atlético ocupa a 18ª posição na tabela de classificação com 18 pontos e vem motivado com o empate conseguido no final do jogo em Floripa, enquanto a Ponte Preta ocupa a 14ª colocação com 22 pontos e também encara o jogo com empolgação após vencer o time do Goiás, em Campinas. O jogo desta quarta-feira, às 19h30, tem tudo para proporcionar ao torcedor uma bela partida.

É com você, torcedor! Para que o Atlético siga rumo ao atalho das vitórias, é preciso que o torcedor acredite no time, incentive do início ao fim, motive os atletas que estarão em campo defendendo as cores da nossa paixão e faça parte de mais um grande movimento vermelho e preto em busca da reabilitação.

Atleticano, é hora de sacudir a Baixada. O Atlético precisa de todos nós!!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…