22 ago 2006 - 16h31

Clube pede colaboração com o racionamento

A estiagem que castiga o Paraná, em especial toda a região leste do Estado atinge em cheio a vida do curitibano. Desde o último dia 04 de agosto a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), iniciou um rodízio de corte no fornecimento de água para toda Curitiba e região metropolitana.

O Atlético Paranaense entrou com tudo na campanha de racionamento e pede ajuda aos torcedores para que evitem o desperdício de água nas dependências da Kyocera Arena.

A Sanepar espera que a população economize 56 litros de água por dia e como o volume gasto no estádio é grande, o clube pede para que os torcedores evitem o desperdício nos banheiros. A ajuda dos atleticanos é importante também para o projeto da Arena Ambiental firmado com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA) através do Programa Desperdício Zero.

A Kyocera Arena está no chamado Grupo 1 de racioanamento, cujo abastecimento é cortado às 14h00 de domingo e retomado às 16h00 das segundas-feira.

com informações do site oficial e da Sanepar



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…