22 ago 2006 - 16h31

Clube pede colaboração com o racionamento

A estiagem que castiga o Paraná, em especial toda a região leste do Estado atinge em cheio a vida do curitibano. Desde o último dia 04 de agosto a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), iniciou um rodízio de corte no fornecimento de água para toda Curitiba e região metropolitana.

O Atlético Paranaense entrou com tudo na campanha de racionamento e pede ajuda aos torcedores para que evitem o desperdício de água nas dependências da Kyocera Arena.

A Sanepar espera que a população economize 56 litros de água por dia e como o volume gasto no estádio é grande, o clube pede para que os torcedores evitem o desperdício nos banheiros. A ajuda dos atleticanos é importante também para o projeto da Arena Ambiental firmado com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA) através do Programa Desperdício Zero.

A Kyocera Arena está no chamado Grupo 1 de racioanamento, cujo abastecimento é cortado às 14h00 de domingo e retomado às 16h00 das segundas-feira.

com informações do site oficial e da Sanepar



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…