22 ago 2006 - 20h05

Lateral Vanin é contratado por time do Piauí

O lateral-esquerda Vanin, que em 1999 e 2000 vestiu a camisa atleticana, é o novo reforço do time do Barras, do Piauí, para a disputa do Campeonato Piauiense. O jogador, que também teve passagens pelo Fluminense e Figueirense, é considerado pela imprensa local a principal contratação da equipe para o campeonato estadual.

A principal lembrança da torcida atleticana de Vanin foi o histórico gol que garantiu a vitória do Atlético na partida de inauguração da Kyocera Arena, em 24 de junho de 1999. Já nos acréscimos da partida contra o Cerro Porteño, Vanin recebeu a bola pela esquerda e mandou um chute forte no ângulo, sem chances para o goleiro paraguaio, garantindo o 2 a 1 para o Rubro-negro, na primeira vitória da história da Arena.

No Atlético, Vanin foi Campeão da Seletiva de 1999, sob o comando do técnico Oswaldo Alvarez, e participou também da campanha do título Paranaense de 2000.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…