22 ago 2006 - 10h36

Luciano Baiano desfalca a Ponte contra o Atlético

O lateral-direita Luciano Baiano é desfalque certo para o jogo desta quarta-feira contra o Atlético, na Kyocera Arena, em Curitiba. O jogador da Ponte Preta está quatro quilos abaixo do peso e vai ficar em Campinas para tentar melhorar a forma física.

Até então titular com o técnico Oswaldo Alvarez, o jogador perdeu espaço com a chegada de Marco Aurélio e, na vitória sobre o Goiás, sábado, acabou entrando no intervalo e, depois de 32 minutos, saiu para a entrada do volante Carlinhos. Zonzo, Luciano Baiano vomitou no vestiário do Majestoso.

"Eu tenho que pensar no grupo. Não tenho nada contra ele e achei que no momento era melhor colocar o Carlinhos para melhorar a marcação. O desentendimento que tive com ele faz parte do passado", garante o técnico Marco Aurélio.

O treinador da Ponte se referiu à entrevista que deu após a derrota para o Inter, em Porto Alegre, em que o acusou Luciano Baiano e Rafael Santos de estarem fazendo corpo mole e não jogar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…