22 ago 2006 - 10h36

Luciano Baiano desfalca a Ponte contra o Atlético

O lateral-direita Luciano Baiano é desfalque certo para o jogo desta quarta-feira contra o Atlético, na Kyocera Arena, em Curitiba. O jogador da Ponte Preta está quatro quilos abaixo do peso e vai ficar em Campinas para tentar melhorar a forma física.

Até então titular com o técnico Oswaldo Alvarez, o jogador perdeu espaço com a chegada de Marco Aurélio e, na vitória sobre o Goiás, sábado, acabou entrando no intervalo e, depois de 32 minutos, saiu para a entrada do volante Carlinhos. Zonzo, Luciano Baiano vomitou no vestiário do Majestoso.

"Eu tenho que pensar no grupo. Não tenho nada contra ele e achei que no momento era melhor colocar o Carlinhos para melhorar a marcação. O desentendimento que tive com ele faz parte do passado", garante o técnico Marco Aurélio.

O treinador da Ponte se referiu à entrevista que deu após a derrota para o Inter, em Porto Alegre, em que o acusou Luciano Baiano e Rafael Santos de estarem fazendo corpo mole e não jogar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…