22 ago 2006 - 9h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

A janela está fechando, Atlético
O Atlético tem mais nove dias para acertar a contratação de algum jogador de clubes do exterior, sua principal fonte de reforços ultimamente. No dia 31 de agosto se encerra a janela para transferências internacionais e a partir de então a única alternativa seria apelar para destaques da Série B do Brasileiro – 22 de setembro é a data limite para qualquer registro.

 

Michel e Marcos Aurélio brigam por posição no Atlético
O técnico Vadão ganhou dois bons problemas após o empate do Atlético contra o Figueirense, no último domingo. O lateral-esquerdo Michel e o atacante Marcos Aurélio saíram do banco de reservas e se tornaram os destaques do Furacão na partida, construindo a jogada do terceiro gol atleticano.

 

Atlético é o lanterna dos jogos em casa
O Atlético joga a voltar em casa amanhã, quando enfrenta a Ponte Preta, às 19h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O fato de atuar em seu estádio, na Baixada, poderia ser um motivo a mais para acreditar em uma vitória atleticana. No entanto, em 2006, os números mostram que a torcida tem motivos para se preocupar.

 

Oswaldo Alvarez trabalha jogadas aéreas no Atlético-PR
O técnico Oswaldo Alvarez vai treinar mais as jogadas com bolas aéreas com os jogadores do Atlético-PR. O treinador acredita que com isso possa eliminar erros comuns que vêm acontecendo nos jogos.

 

Dagoberto volta ao Furacão para pegar a Macaca
O atacante Dagoberto será a principal novidade do Atlético para o jogo de amanhã, contra a Ponte Preta, às 19h30min, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador não enfrentou o Figueirense porque havia sido expulso contra o Grêmio e teve que cumprir suspensão automática. Com ele, a expectativa é de que o time finalmente reencontre o caminho das vitórias e comece a se afastar da zona de rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…