22 ago 2006 - 9h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

A janela está fechando, Atlético
O Atlético tem mais nove dias para acertar a contratação de algum jogador de clubes do exterior, sua principal fonte de reforços ultimamente. No dia 31 de agosto se encerra a janela para transferências internacionais e a partir de então a única alternativa seria apelar para destaques da Série B do Brasileiro – 22 de setembro é a data limite para qualquer registro.

 

Michel e Marcos Aurélio brigam por posição no Atlético
O técnico Vadão ganhou dois bons problemas após o empate do Atlético contra o Figueirense, no último domingo. O lateral-esquerdo Michel e o atacante Marcos Aurélio saíram do banco de reservas e se tornaram os destaques do Furacão na partida, construindo a jogada do terceiro gol atleticano.

 

Atlético é o lanterna dos jogos em casa
O Atlético joga a voltar em casa amanhã, quando enfrenta a Ponte Preta, às 19h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O fato de atuar em seu estádio, na Baixada, poderia ser um motivo a mais para acreditar em uma vitória atleticana. No entanto, em 2006, os números mostram que a torcida tem motivos para se preocupar.

 

Oswaldo Alvarez trabalha jogadas aéreas no Atlético-PR
O técnico Oswaldo Alvarez vai treinar mais as jogadas com bolas aéreas com os jogadores do Atlético-PR. O treinador acredita que com isso possa eliminar erros comuns que vêm acontecendo nos jogos.

 

Dagoberto volta ao Furacão para pegar a Macaca
O atacante Dagoberto será a principal novidade do Atlético para o jogo de amanhã, contra a Ponte Preta, às 19h30min, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador não enfrentou o Figueirense porque havia sido expulso contra o Grêmio e teve que cumprir suspensão automática. Com ele, a expectativa é de que o time finalmente reencontre o caminho das vitórias e comece a se afastar da zona de rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…