22 ago 2006 - 10h21

Musa atleticana pode ser vice com mais uma vitória

A musa atleticana Flávia Augusta conta com a ajuda da torcida rubro-negra para confirmar o vice-campeonato na disputa do portal Globo.com. Faltando apenas um confronto para encerrar a competição, Flávia ocupa a segunda colocação, com 43 pontos conquistados.

Sem chances de ser campeã (a flamenguista Robertha tem 49 pontos), a atleticana precisa vencer a disputa contra a ponte-pretana Oreon e manter-se na frente da paranista Luana, que soma a mesma pontuação, no total de votos acumulados ou torcer para que a são paulina vença a representante do Paraná Clube.

Para garantir o vice-campeonato para a Flávia, o torcedor atleticano deve contribuir para que ela conquiste uma votação expressiva, além da vitória, impedindo que a rival Luana a ultrapasse no saldo de votos. Até a última rodada, a atleticana somou 217.758 votos contra 197.256 da paranista.

Ajude a bela atleticana a vencer pela décima-quinta vez consecutiva e conquistar o vice-campeonato clicando aqui. A votação será encerrada à meia noite de quinta-feira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…