22 ago 2006 - 10h21

Musa atleticana pode ser vice com mais uma vitória

A musa atleticana Flávia Augusta conta com a ajuda da torcida rubro-negra para confirmar o vice-campeonato na disputa do portal Globo.com. Faltando apenas um confronto para encerrar a competição, Flávia ocupa a segunda colocação, com 43 pontos conquistados.

Sem chances de ser campeã (a flamenguista Robertha tem 49 pontos), a atleticana precisa vencer a disputa contra a ponte-pretana Oreon e manter-se na frente da paranista Luana, que soma a mesma pontuação, no total de votos acumulados ou torcer para que a são paulina vença a representante do Paraná Clube.

Para garantir o vice-campeonato para a Flávia, o torcedor atleticano deve contribuir para que ela conquiste uma votação expressiva, além da vitória, impedindo que a rival Luana a ultrapasse no saldo de votos. Até a última rodada, a atleticana somou 217.758 votos contra 197.256 da paranista.

Ajude a bela atleticana a vencer pela décima-quinta vez consecutiva e conquistar o vice-campeonato clicando aqui. A votação será encerrada à meia noite de quinta-feira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…