22 ago 2006 - 11h58

Vadão deverá fazer pelo menos duas mudanças

O técnico Oswaldo Alvarez poderá contar com a volta do atacante Dagoberto para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, as 19h30, na Kyocera Arena. O time que entrará em campo deverá ter pelo menos duas mudanças.

Dagoberto não participou do empate com o Figueirense, no úlimo domingo, porque cumpriu suspensão automática. O jogador havia sido expulso da partida contra o Grêmio por reclamação e irá ser mais uma vez julgado pelo STJD.

O atacante deverá compor a dupla de ataque ao lado de Denis Marques, que deve ter sua vaga garantida após a boa apresentação diante do time catarinense no domingo. Com isso mais mudanças poderão ocorrer no time que enfrenta a Macaca.

O lateral-esquerda Ivan, que foi substituído no segundo tempo por Michel, pode ter perdido sua vaga no time titular e começará a partida no banco de reservas. O meia Fabrício é outro que não deverá começar jogando, já que Ferreira vem sendo a opção do técnico Vadão. O volante Marcelo Silva, que foi um dos destaques da partida, marcando inclusive um gol, poderá começar como titular no lugar de Erandir, como aconteceu no jogo contra o Figueirense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…