22 ago 2006 - 11h58

Vadão deverá fazer pelo menos duas mudanças

O técnico Oswaldo Alvarez poderá contar com a volta do atacante Dagoberto para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, as 19h30, na Kyocera Arena. O time que entrará em campo deverá ter pelo menos duas mudanças.

Dagoberto não participou do empate com o Figueirense, no úlimo domingo, porque cumpriu suspensão automática. O jogador havia sido expulso da partida contra o Grêmio por reclamação e irá ser mais uma vez julgado pelo STJD.

O atacante deverá compor a dupla de ataque ao lado de Denis Marques, que deve ter sua vaga garantida após a boa apresentação diante do time catarinense no domingo. Com isso mais mudanças poderão ocorrer no time que enfrenta a Macaca.

O lateral-esquerda Ivan, que foi substituído no segundo tempo por Michel, pode ter perdido sua vaga no time titular e começará a partida no banco de reservas. O meia Fabrício é outro que não deverá começar jogando, já que Ferreira vem sendo a opção do técnico Vadão. O volante Marcelo Silva, que foi um dos destaques da partida, marcando inclusive um gol, poderá começar como titular no lugar de Erandir, como aconteceu no jogo contra o Figueirense.



Últimas Notícias