22 ago 2006 - 9h32

William, Chico e Edimar têm contratos renovados

O meia William, que treina no time principal do Atlético, e os volantes Edimar e Chico, do time de Juniores, renovaram os seus contratos com o clube. O Boletim Informativo Diário da CBF desta segunda-feira veiculou a prorrogação contratual dos três atletas.

William, de 29 anos, tinha contrato até o final deste ano e renovou até 31 de dezembro de 2007. Revelado pelas categorias de base do Atlético, William foi emprestado para vários clubes, tendo se destacado no Figueirense. No segundo semestre do ano passado, após uma curta passagem pelo Juventude, ele foi emprestado ao Teneriffe, da Espanha. Ele retornou ao clube em junho e agora espera uma oportunidade do técnico Oswaldo Alvarez. O lance mais curioso de William com a camisa atleticana aconteceu em fevereiro de 2005, no jogo contra o Império, pelo Campeonato Paranaense, no famoso “gol de placa” – aos 27 minutos do 2º tempo, ele chutou uma bola que foi para fora. Atrás do gol ela bateu nas placas de publicidade e, depois, na rede pelo lado de fora. O auxiliar correu para o meio de campo sinalizando o gol, que o árbitro José Francisco de Oliveira confirmou.

Juniores

Os outros dois contratos que foram renovados são de jogadores do time de Juniores do Atlético. O volante Chico, que tinha contrato até 2007, prorrogou até agosto de 2010 com o clube. Já Edimar tinha contrato até 2009 e renovou também até agosto de 2010. Chico e Edimar foram campeões do Torneio Mediterrâneo com a Seleção Brasileira neste ano. Os dois atletas foram formados no PSTC e são polivalentes. Chico atua preferencialmente como volante, mas joga também como zagueiro, lateral-esquerda e até meia. Já Edimar é volante de origem, mas está há bastante tempo jogando como lateral-direita.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…