23 ago 2006 - 19h56

Atlético goleia a Adapar pelo Paranaense Sub-20

O time de juniores do Atlético venceu o Adapar por 3 a 0, nesta tarde, no CT do Caju. Foi a quarta rodada do Campeonato Paranaense sub-20. O Furacão é líder da chave com 10 pontos ganhos, três vitórias e um empate. Os gols foram marcados por Joelson, Renato e Fernando Mineiro, todos no segundo tempo.

O Atlético dominou a partida durante os 90 minutos. Criando muitas oportunidades de gol e tocando muito bem a bola, o Rubro-Negro foi impondo seu ritmo no decorrer da partida. No primeiro tempo, aos 21 minutos, Renato marcou para o Atlético. O atacante chutou após o zagueiro tentar tirar a bola, mas o bandeira marcou impedimento. No decorrer da etapa foram várias oportunidades criadas e desperdiçadas pelos jogadores do Furacão.

No segundo tempo, o time voltou decidido a vencer. Logo aos quatro minutos, Joelson balançou a rede. Depois de um cruzamento rasteiro da direita, ele só teve o trabalho de tirar do goleiro e marcar. Após o gol, o Rubro-Negro não perdeu o ritmo. Tanto que apenas quatro minutos depois, Renato ampliou o placar de cabeça, após cruzamento de Madjer.

Tocando bem a bola, o Furacão tomou conta do jogo e fez com que o adversário jogasse totalmente atrás do meio campo. Aos 31 minutos, o zagueiro Diego foi derrubado na área: pênalti. Ricardinho bateu em cima do goleiro e desperdiçou a chance de ampliar o marcador. Cinco minutos mais tarde, o zagueiro Douglas subiu de cabeça e acertou a trave do adversário. Mantendo a pressão no adversário, o Furacão fechou o marcador aos 45 minutos do segundo tempo. Fernando Mineiro recebeu na entrada da área, girou, bateu e fechou o placar com um bonito gol.

O Atlético jogou com Renan; Douglas, Edimar e Diego; Alan, Joelson, Madjer (Robert), Raphael (Fernando) e Rodrigo Crasso; Ricardinho e Renato (Kaio).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…