23 ago 2006 - 19h56

Atlético goleia a Adapar pelo Paranaense Sub-20

O time de juniores do Atlético venceu o Adapar por 3 a 0, nesta tarde, no CT do Caju. Foi a quarta rodada do Campeonato Paranaense sub-20. O Furacão é líder da chave com 10 pontos ganhos, três vitórias e um empate. Os gols foram marcados por Joelson, Renato e Fernando Mineiro, todos no segundo tempo.

O Atlético dominou a partida durante os 90 minutos. Criando muitas oportunidades de gol e tocando muito bem a bola, o Rubro-Negro foi impondo seu ritmo no decorrer da partida. No primeiro tempo, aos 21 minutos, Renato marcou para o Atlético. O atacante chutou após o zagueiro tentar tirar a bola, mas o bandeira marcou impedimento. No decorrer da etapa foram várias oportunidades criadas e desperdiçadas pelos jogadores do Furacão.

No segundo tempo, o time voltou decidido a vencer. Logo aos quatro minutos, Joelson balançou a rede. Depois de um cruzamento rasteiro da direita, ele só teve o trabalho de tirar do goleiro e marcar. Após o gol, o Rubro-Negro não perdeu o ritmo. Tanto que apenas quatro minutos depois, Renato ampliou o placar de cabeça, após cruzamento de Madjer.

Tocando bem a bola, o Furacão tomou conta do jogo e fez com que o adversário jogasse totalmente atrás do meio campo. Aos 31 minutos, o zagueiro Diego foi derrubado na área: pênalti. Ricardinho bateu em cima do goleiro e desperdiçou a chance de ampliar o marcador. Cinco minutos mais tarde, o zagueiro Douglas subiu de cabeça e acertou a trave do adversário. Mantendo a pressão no adversário, o Furacão fechou o marcador aos 45 minutos do segundo tempo. Fernando Mineiro recebeu na entrada da área, girou, bateu e fechou o placar com um bonito gol.

O Atlético jogou com Renan; Douglas, Edimar e Diego; Alan, Joelson, Madjer (Robert), Raphael (Fernando) e Rodrigo Crasso; Ricardinho e Renato (Kaio).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…