23 ago 2006 - 19h15

Dagoberto e Fabrício são cortados do jogo

O atacante Dagoberto e o meia Fabrício foram cortados da relação de 20 atletas que estavam concentrados para o jogo desta quarta-feira contra a Ponte Preta, na Kyocera Arena. O meio-campista sentiu uma lesão muscular e foi vetado para a partida. Com isso, Cristian será seu substituto.

Já o corte de Dagoberto decorreu de uma decisão tomada por dirigentes do clube e por assessores do jogador. O atleta foi informado de que não iria participar da partida pelo diretor desportivo Marcos Moura Teixeira. Depois da partida, ele concederá entrevista para explicar o caso. Com isso, o atacante Marcos Aurélio será titular do Atlético pela primeira vez.

Alguns veículos chegaram a especular que Dagoberto teria sido barrado para evitar que ultrapassasse o limite de jogos permitido para transferência para outro clube da Série A na mesma temporada. Em verdade, Dagoberto já realizou cinco jogos. De acordo com o regulamento do Brasileiro, um atleta pode fazer até seis partidas e mesmo assim defender outro clube na mesma competição. O impedimento para transferência só ocorre caso o jogador complete sete partidas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…