23 ago 2006 - 19h15

Dagoberto e Fabrício são cortados do jogo

O atacante Dagoberto e o meia Fabrício foram cortados da relação de 20 atletas que estavam concentrados para o jogo desta quarta-feira contra a Ponte Preta, na Kyocera Arena. O meio-campista sentiu uma lesão muscular e foi vetado para a partida. Com isso, Cristian será seu substituto.

Já o corte de Dagoberto decorreu de uma decisão tomada por dirigentes do clube e por assessores do jogador. O atleta foi informado de que não iria participar da partida pelo diretor desportivo Marcos Moura Teixeira. Depois da partida, ele concederá entrevista para explicar o caso. Com isso, o atacante Marcos Aurélio será titular do Atlético pela primeira vez.

Alguns veículos chegaram a especular que Dagoberto teria sido barrado para evitar que ultrapassasse o limite de jogos permitido para transferência para outro clube da Série A na mesma temporada. Em verdade, Dagoberto já realizou cinco jogos. De acordo com o regulamento do Brasileiro, um atleta pode fazer até seis partidas e mesmo assim defender outro clube na mesma competição. O impedimento para transferência só ocorre caso o jogador complete sete partidas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…