23 ago 2006 - 9h17

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Em busca do velho Caldeirão
O Atlético enfrenta a Ponte Preta hoje, às 19h30, na Arena, com duas missões. Uma, emergencial, deixar a zona do rebaixamento; a outra, vital para o futuro, recuperar a mística do Caldeirão. Os jogadores e o técnico Oswaldo Alvarez sabem que a pretendida arrancada no Brasileiro só vai acontecer se conseguirem devolver ao estádio a capacidade de intimidar os adversários.

 

Superação, a palavra que impulsiona o Atlético
O Atlético tenta começar a escrever hoje uma nova história dentro do Brasileirão. Na Baixada, contra a Ponte Preta, a partir das 19h30, o Furacão aposta na superação e na força da torcida para arrancar rumo à reabilitação e deixar para trás o fantasma da Segundona.

 

Chance para vencer e respirar
O Atlético pode deixar hoje a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O primeiro passo é vencer a Ponte Preta, na Baixada, às 19h30. Depois, o time precisa torcer para que o Corinthians não vença o Juventude, em Caxias do Sul. No entanto, para que o time paranaense se mantenha até amanhã acima das quatro últimas posições, é necessário que o Fortaleza não derrote o Grêmio, também em Caxias. Outro resultado favorável ao Rubro-Negro será um empate ou uma derrota do Goiás contra o Inter, no Serra Dourada.

 

Ponte Preta quer manter o Atlético-PR em crise
Precavida pela necessidade de vitória do Atlético-PR, a Ponte Preta terá apenas um atacante na partida desta quarta-feira, às 19h30min, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade será a entrada do meia Almir no lugar do centroavante Tuto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Furacão enfrenta a Ponte e Vadão reencontra ex-time
Depois do empate heróico com o Figueirense, em Florianópolis, por 3 a 3, no último domingo, o Atlético tenta hoje, diante da sua torcida, vencer a Ponte Preta e consequentemente sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo na Arena começa às 19h30 e marcará o reencontro do técnico Vadão com o seu ex-clube.

 

Atlético: é hora de espantar o baixo astral
O Furacão vai com tudo pra cima da Ponte Preta para sair da zona de rebaixamento e iniciar vida nova no Brasileirão. Dagoberto está de volta ao ataque rubro-negro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…