23 ago 2006 - 9h17

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Em busca do velho Caldeirão
O Atlético enfrenta a Ponte Preta hoje, às 19h30, na Arena, com duas missões. Uma, emergencial, deixar a zona do rebaixamento; a outra, vital para o futuro, recuperar a mística do Caldeirão. Os jogadores e o técnico Oswaldo Alvarez sabem que a pretendida arrancada no Brasileiro só vai acontecer se conseguirem devolver ao estádio a capacidade de intimidar os adversários.

 

Superação, a palavra que impulsiona o Atlético
O Atlético tenta começar a escrever hoje uma nova história dentro do Brasileirão. Na Baixada, contra a Ponte Preta, a partir das 19h30, o Furacão aposta na superação e na força da torcida para arrancar rumo à reabilitação e deixar para trás o fantasma da Segundona.

 

Chance para vencer e respirar
O Atlético pode deixar hoje a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O primeiro passo é vencer a Ponte Preta, na Baixada, às 19h30. Depois, o time precisa torcer para que o Corinthians não vença o Juventude, em Caxias do Sul. No entanto, para que o time paranaense se mantenha até amanhã acima das quatro últimas posições, é necessário que o Fortaleza não derrote o Grêmio, também em Caxias. Outro resultado favorável ao Rubro-Negro será um empate ou uma derrota do Goiás contra o Inter, no Serra Dourada.

 

Ponte Preta quer manter o Atlético-PR em crise
Precavida pela necessidade de vitória do Atlético-PR, a Ponte Preta terá apenas um atacante na partida desta quarta-feira, às 19h30min, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade será a entrada do meia Almir no lugar do centroavante Tuto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Furacão enfrenta a Ponte e Vadão reencontra ex-time
Depois do empate heróico com o Figueirense, em Florianópolis, por 3 a 3, no último domingo, o Atlético tenta hoje, diante da sua torcida, vencer a Ponte Preta e consequentemente sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo na Arena começa às 19h30 e marcará o reencontro do técnico Vadão com o seu ex-clube.

 

Atlético: é hora de espantar o baixo astral
O Furacão vai com tudo pra cima da Ponte Preta para sair da zona de rebaixamento e iniciar vida nova no Brasileirão. Dagoberto está de volta ao ataque rubro-negro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…