23 ago 2006 - 21h28

Marcos Aurélio foi elogiado pela torcida

O atacante Marcos Aurélio comprovou nesta quarta-feira sua fama de oportunista. Ele marcou o segundo gol do Atlético na partida contra a Ponte Preta e ajudou o time a vencer o importante o jogo do final do primeiro turno. Foi o segundo gol em jogos consecutivos de Marcos Aurélio. Na rodada passada, ele já havia deixado a sua marca contra o Figueirense, em Florianópolis.

Marcos Aurélio assumiu a posição de titular em função do corte de Dagoberto da concentração rubro-negra. No primeiro tempo, ele teve uma atuação regular. Na etapa final, apareceu mais e aproveitou um rebote em uma jogada de Denis Marques para ampliar o marcador e fazer seu segundo gol pelo Atlético.

Aos 32 minutos do segundo tempo, o atacante foi substituído por Válber e deixou o campo aplaudido pelos torcedores, que gritaram seu nome pela primeira vez – foi também seu primeiro jogo na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…