23 ago 2006 - 21h26

Torcida cantou parabéns para o técnico Vadão

O técnico Oswaldo Alvarez completou 50 anos na segunda-feira, mas recebeu seu presente mais desejado somente nesta quarta. O Atlético venceu a Ponte Preta, seu ex-clube, por 3 a 0 e deixou a zona de rebaixamento do Campeonto Brasileiro. Com uma atuação dedicada, o Atlético saiu na frente logo aos 17 minutos da primeira etapa e teve uma atuação segura, sem sofrer muitos sustos, como estava ocorrendo nas partidas mais recentes.

Por volta dos 30 minutos do segundo tempo, quando a Furacão já vencia por 2 a 0, Vadão foi homenageado pela torcida atleticana. A Fanáticos gritou o nome do treinador e cantou "Parabéns pra você", em reconhecimento ao trabalho do treinador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…