O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2006 - 14h54

Algo diferente no ar

Ontem fui na Baixada fazer a cobertura da partida, e finalmente consegui chegar antes da bola rolar, e por isso, tive tempo para sentir que o ambiente nos bastidores era muito bom, diferentemente dos últimos jogos.

Nas partidas anteriores, os jogadores entravam em campo, sem ter ninguém na “boca” do vestiário, que lhe passasse algum tipo de apoio, e jogador de futebol gosta disso. Diante da Ponte Preta, a situação foi bem diferente. Na saída do vestiário para o inicio do jogo, assim como também no intervalo, os jogadores estavam bem descontraídos, e o fator que acho ser o principal: o amparo dos diretores, pois os jogadores foram incentivados a entrarem no gramado, pelos advogados da equipe, entre eles o Gil Justen, integrantes do conselho gestor e departamento de futebol. Como tinha gente engravatada naquele local.

Hoje o Atlético estava com ares diferentes, não digo isso analisando o placar, pois a Ponte Preta é fraquíssima, mas sim pelo apoio vindo não das arquibancadas, mas sim dos homens que comandam o time. Espero que continue assim!

Obs: ao meu amigo e super gente boa, Osmar Antônio da Banda B: foi mal cara, mas até a imprensa comemora gol de vez em quando.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…