24 ago 2006 - 8h36

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Baixinhos levantam o Atlético no Caldeirão
Sob o comando de Vadão, o Atlético aos poucos vai recuperando o poder da Arena. Ao fazer 3 a 0 na Ponte Preta, ontem, venceu a segunda partida consecutiva no estádio e segue com 100% de aproveitamento em casa depois da chegada do novo treinador – antes havia conquistado apenas 38,9% dos pontos disputados no Brasileiro.

 

Atlético bate a Ponte Preta por 3 a 0 e respira
Finalmente, a torcida atleticana teve uma noite de alegria. Em sua melhor atuação no Campeonato Brasileiro, o Furacão venceu a Ponte Preta por 3×0, ontem na Baixada, e deixou para trás a zona de rebaixamento.

 

Vitória na Baixada e alívio na tabela
Mesmo com o clima de incerteza que envolve o atacante Dagoberto, a equipe do Atlético mostrou cabeça fria para fazer 3 a 0 sobre a Ponte Preta em partida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e, agora com 21 pontos, sair da zona de rebaixamento.

 

Atlético-PR quebra seqüência de maus resultados: 3 a 0
Num jogo muito fraco tecnicamente, o Atlético-PR conseguiu chegar ao seu objetivo: goleou a Ponte Preta por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Curitiba, e quebrou a série de três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Com gols de Ferreira, Marcos Aurélio e Válber, o Furacão chegou a 21 pontos e saiu provisoriamente da zona de rebaixamento. Já o time paulista se aproxima das últimas colocações.

 

Atlético dá um chega pra lá na Macaca
O Atlético nem precisou fazer muito esforço para vencer a Ponte Preta por 3 X 0, ontem à noite, na Arena da Baixada, e dar uma respirada na classificação geral do Campeonato Brasileiro. Válber, Marcos Aurélio e Ferreira fizeram os gols e, com o resultado, o time chega aos 21 pontos, afastando-se temporariamente da zona de rebaixamento da competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…