24 ago 2006 - 8h36

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Baixinhos levantam o Atlético no Caldeirão
Sob o comando de Vadão, o Atlético aos poucos vai recuperando o poder da Arena. Ao fazer 3 a 0 na Ponte Preta, ontem, venceu a segunda partida consecutiva no estádio e segue com 100% de aproveitamento em casa depois da chegada do novo treinador – antes havia conquistado apenas 38,9% dos pontos disputados no Brasileiro.

 

Atlético bate a Ponte Preta por 3 a 0 e respira
Finalmente, a torcida atleticana teve uma noite de alegria. Em sua melhor atuação no Campeonato Brasileiro, o Furacão venceu a Ponte Preta por 3×0, ontem na Baixada, e deixou para trás a zona de rebaixamento.

 

Vitória na Baixada e alívio na tabela
Mesmo com o clima de incerteza que envolve o atacante Dagoberto, a equipe do Atlético mostrou cabeça fria para fazer 3 a 0 sobre a Ponte Preta em partida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e, agora com 21 pontos, sair da zona de rebaixamento.

 

Atlético-PR quebra seqüência de maus resultados: 3 a 0
Num jogo muito fraco tecnicamente, o Atlético-PR conseguiu chegar ao seu objetivo: goleou a Ponte Preta por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Curitiba, e quebrou a série de três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Com gols de Ferreira, Marcos Aurélio e Válber, o Furacão chegou a 21 pontos e saiu provisoriamente da zona de rebaixamento. Já o time paulista se aproxima das últimas colocações.

 

Atlético dá um chega pra lá na Macaca
O Atlético nem precisou fazer muito esforço para vencer a Ponte Preta por 3 X 0, ontem à noite, na Arena da Baixada, e dar uma respirada na classificação geral do Campeonato Brasileiro. Válber, Marcos Aurélio e Ferreira fizeram os gols e, com o resultado, o time chega aos 21 pontos, afastando-se temporariamente da zona de rebaixamento da competição.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…