O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2006 - 18h29

Se eu não for por competência, irei pelas amizades

Outro dia escrevi que estava em dúvida se continuaria ou não indo ao estádio para assistir a “show de horrores” que somos submetidos enquanto torcedores. Ontem estive lá, revi alguns amigos na loja do Atlético – Arena Store – no Prajá, no estádio, e cheguei a conclusão que devo continuar sim, se não pelo time e pelo jogo, pelas amizades, pois ali partilhamos da mesma angustia enquanto torcedores.

Ali podemos buscar apoio, descarregar frustrações, rir, xingar, emocionar, enfim podemos exercer a plena função de torcedor do Clube Atlético Paranaense. Me arrepiou ver as bandeiras da Fanáticos tremulando dentro do campo como nossa expressão de força, garra, determinação em volta de um objetivo comum, bom se sempre fosse assim, que a nossa diretoria nos permitisse “tocar” nos meninos e dizer: “olha estamos aqui com vocês! Lutem, vençam, nos convençam!”

Enfim, a noite prometia, e de fato houve muita alegria, 3 motivos para respirarmos e alguns “uhhhhs” de puxa estamos indo bem assim, vai Vadão dá um jeito aí e a coisa anda. Apesar do imbróglio Dagoberto continuar, a vida segue com ou sem ele em campo, somos um time de onze e não Dagoberto mais 10, ele que seja feliz onde decidir ficar. Ainda não me convenci 100% que estamos bem, como diziam as matérias nos jornais locais hoje, estamos “respirando”, agora vem o Fluminense e vamos ver como nos saímos, se já podemos voltar a estufar o peito e dizer em alto e bom som: sai da frente, o Furacão chegou pra ficar!

A todos os meus amigos da Madre Maria Inferior setor 112 um grande beijo e em especial a galerinha da loja, Kátia, Rodrigo, Crisley, Carlinhos, a todos que sempre me recebem com carinho e de braços abertos sem repararmos onde estamos na tabela, afinal isto é passageiro, já a amizade verdadeira não. Te amo meu furacão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…