A ida de Dagoberto e a volta do Aloísio?
A vinda do Aloísio para o Atlético Paranaense como intenção de ressarcimento ao clube pela ida do Dagoberto ao São Paulo. Se isso não for uma grande piada de mal gosto é sem dúvida uma grande falta de bom senso e de respeito para com os torcedores do Atlético Paranaense na divulgação desta notícia.
Todos já sabem que o Dagoberto está com um pé no Morumbichado, mas que os bambis querem devolver o Aloísio! Isso já é uma novidade não muito grata. Da para imaginar a situação do ” coitado ” do Aloísio na Baixada. O cara ficaria tão, mas tão sem graça que olharia para norte e andaria para o sul. Não é cabível e nem imaginável uma cena destas. Quem guspiu no prato que comeu como ele e quem não teve a dignidade de honrar o contrato do clube que o tirou do ostracismo da Sibéria.
Não acredito que os nossos dirigentes devam ter algum interesse pelo sujeito, até porque não precisamos dele, precisamos sim de gente honrada que ao vestir a nossa camisa nos honre com o seu futebol. E isso é um dos requisitos que a torcida exige dos nossos jogadores.
Para não alongar-me sobre o assunto e sim entrar no que moveu-me a escreve hoje, são às minhas congratulações a Diretoria e advogados do clube no tratamento da maior lisura sobre o assunto Dagoberto e desculpando-me publicamente aos nossos dirigentes sobre algum coisa mal entendimento no caso do garoto. E aproveitando à ocasião parabenizar os jogadores que estão demonstrando raça, responsabilidade e espírito guerreiro de tirar o clube desta situação constrangedora de ficar orbitando a zona dos prováveis rebaixados.
Continuem lutado, que da torcida vocês sempre terão as mãos estendidas para quem trabalha e honra as cores rubro-negras.