25 ago 2006 - 14h39

Atlético disputa primeiro jogo da final da Copa Tribuna

O Atlético Paranaense disputa neste domingo o primeiro jogo da final da Copa Tribuna de Futebol Júnior. Na tradicional competição, a equipe enfrenta o Paraná Clube, às 13h30, no Estádio Pinheirão. Capitão da equipe, o goleiro Vagner garante que o time está preparado para o confronto. "É mais um clássico que vamos disputar e, por ser uma final, as duas equipes vão com mais vontade do que o normal. Nosso time está preparado para este jogo e vamos buscar uma vantagem", avaliou o jogador.

Vagner está bastante motivado para o duelo, pois esta é a terceira final que o time disputa em 2006. "O time é experiente e sabe aproveitar as chances nas fases finais. Foi assim na Saprissa e na BH. Felizmente conquistamos os dois títulos", contou o goleiro, referindo-se à Copa Saprissa, na Costa Rica, e à Taça Belo Horizonte. "Se nós formos para o jogo com a mesma garra e concentração que tivemos durante toda a competição, podemos fazer um bom resultado", afirmou.

Segundo o goleiro, concentração é a palavra-chave da equipe, pois o jogo será preliminar da partida da equipe profissional do Paraná Clube pelo Campeonato Brasileiro. "Eles estão fazendo uma boa campanha e, por isso, o estádio deve estar cheio. Mas não podemos deixar a pressão da arquibancada mexer com a nossa equipe, temos que nos concentrar e buscar um bom resultado, pois no segundo jogo teremos o apoio do nosso torcedor", completou.



Últimas Notícias