25 ago 2006 - 9h10

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

São Paulo oferece R$ 2 mi e até dois atletas por Dago
A proposta está na mesa. Ontem à tarde o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, conheceu a oferta do São Paulo para levar o atacante Dagoberto – formulada anteriormente numa reunião com o representante do jogador, Marcos Malaquias. Agora depende do Rubro-Negro aceitar as condições apresentadas para a negociação.

 

São Paulo deve ser o destino de Dagoberto
Um acerto entre as diretorias de Atlético e São Paulo separa a transferência de Dagoberto para o Morumbi. Trata-se da parte mais complicada, mas só o fato de os dois clubes iniciarem negociação indica que o atacante deve mesmo afivelar as malas e mudar de ares.

 

Dagoberto pode ser trocado por reforços
O atacante Dagoberto, 23 anos, está se despedindo do Atlético. Ontem, o procurador do jogador, Marcos Malachias, viajou a São Paulo para acertar a transferência do atleta para uma equipe da cidade. “Chegamos com o objetivo de negociar o atleta”, revelou. Ele não citou nomes de clubes, mas tudo indica que será o São Paulo.

 

Empresário tenta negociar Dagoberto em São Paulo
O representante do atacante Dagoberto, o empresário Marcos Malaquias, está em São Paulo para tentar resolver a situação do jogador no Atlético Paranaense. Em entrevista a Rádio CBN, Malaquias confirmou que o clube paranaense está pensando em negociar Dagoberto e que está na capital paulista para negociar o jogador.

 

Dagoberto pode acertar com o São Paulo
Dagoberto deve trocar o Atlético Paranaense pelo São Paulo. Na vitória de 3 a 0 sobre a Ponte Preta, quarta-feira, o atacante não ficou nem no banco de reservas e foi afastado pela diretoria atleticana. Segundo o site oficial do São Paulo, o acerto deve ocorrer ainda hoje.

 

Dagoberto cada vez mais perto do Morumbi
A notícia do dia no Atlético não poderia ser outra. O atacante Dagoberto dificilmente voltará a vestir a camisa rubro-negra. As informações que chegam de São Paulo dão conta de que o craque está muito próximo de um acerto com o Tricolor do Morumbi. O representante do jogador, o empresário Marcos Malaquias, está em São Paulo para tentar resolver a situação do jogador no Atlético. Malaquias confirmou que o clube da Baixada está pensando em negociar Dagoberto e que está na capital paulista para negociar o jogador.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…