25 ago 2006 - 10h55

Marcelo Silva está preocupado com a estréia de Lopes

Vindo de dois bons resultados – empate com o Figueirense em Florianópolis e vitória em casa sobre a Ponte – após um período de tropeços no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense volta a campo neste sábado para enfrentar o Fluminense no Maracanã. O volante Marcelo Silva aposta na manutenção da fase positiva do Furacão.

"Fizemos duas boas apresentações e os resultados deram confiança ao grupo. Por isso, acredito que, mesmo jogando fora de casa, o Atlético tem boas chances de voltar para o Paraná com pelo menos um ou até mesmo três pontos na bagagem", afirma o jogador, autor de um dos gols no empate em 3 a 3 com o Figueirense no domingo passado.

Com a experiência de quem já atuou em outras grandes equipes do futebol brasileiro, como Santos, Atlético Mineiro e Goiás, além do futebol europeu, Marcelo Silva faz um alerta. "O que me preocupa é a estréia do Antonio Lopes no Fluminense. Normalmente uma mudança de treinador costuma provocar uma nova motivação nos jogadores. Além disso, ele dirigiu o Atlético em 2005 e conhece boa parte do nosso elenco", lembra o volante rubro-negro.

Fonte: Tática Assessoria



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…