25 ago 2006 - 12h01

Vendas da Tribuna aumentam com triunfo do Atlético

As vendas do jornal Tribuna do Paraná crescem em maior quantidade com as vitórias do Atlético do que com as de outros clubes da capital. A informação foi divulgada pelo jornalista Marcus Vinicius Gomes em sua coluna no Jornal do Estado desta sexta-feira.

De nota veiculada por Gomes, "um diretor de publicidade mediu o efeito da venda da Tribuna do Paraná – o principal jornal do esportivo do estado – no dia seguinte às vitórias dos principais clubes paranaenses". O resultado teria mostrado que no dia seguinte às vitórias do Paraná Clube a circulação da Tribuna se mantém estagnada. Após as vitórias do Coritiba, as vendas crescem na margem de 20%.

Mas o jornal vende muito mais logo depois de triunfos rubro-negros. Uma notícia boa sobre o Atlético causa repercussão imediata e as vendas crescem em 50% em relação à circulação normal.

Clique aqui para conferir as notas publicadas na coluna de Marcus Vinicius Gomes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…