26 ago 2006 - 18h28

Atlético está invicto há três rodadas

Duas vitórias e um empate. Esse é o retrospecto do time do Atlético nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Oswaldo Alvarez empatou com o Figueirense por 3 a 3 no último domingo e venceu a Ponte Preta (3 a 0) e o Fluminense (2 a 1).

Para o lateral-esquerda Michel, a equipe agora começa a reagir na competição e a força da torcida será fundamental para mais um bom resultado na próxima rodada, contra o Santos, na Kyocera Arena. “O time vem aí de três partidas que não perde. O caminho é esse, luta o tempo todo”, afirmou o jogador. “O Atlético vem numa crescente, esperamos que na quarta-feira a gente faça mais um bom jogo e possa vencer”, completou o camisa número 6 do Furacão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…