26 ago 2006 - 21h01

Atlético tem quatro desfalques contra o Santos

Em busca de sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o time do Atlético terá algumas modificações para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Kyocera Arena. Depois de repetir a escalação do jogo contra a Ponte Preta neste sábado, no Maracanã, o técnico Oswaldo Alvarez não poderá contar com o goleiro Cléber, os volantes Alan Bahia e Marcelo Silva e o meia David Ferreira.

Marcelo Silva foi expulso pelo árbitro Wallace Nascimento Valente nos minutos finais do jogo contra o tricolor carioca e por isso cumprirá a suspensão automática na próxima rodada. O cartão vermelho ao jogador atleticano foi motivo de reclamação do técnico Vadão. “Houve uma irregularidade muito grande na expulsão do Marcelo, que sofreu um chute por trás e depois foi para fora sem ter o segundo cartão amarelo”, analisou o técnico.

Já o goleiro Cléber, o meia Ferreira e o volante Alan Bahia foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e também desfalcarão o time contra o Peixe.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…