26 ago 2006 - 20h11

Flu é o maior freguês do Atlético no Brasileiro

Na história do Campeonato Brasileiro, nenhum time perdeu mais para o Atlético do que o Fluminense. A vitória deste sábado por 2 a 1 para o Furacão no Maracanã apenas confirmou a ampla superioridade atleticana nos confrontos diretos contra o tricolor carioca.

Em 19 jogos entre os dois times no Brasileirão, o Atlético venceu 13 vezes, contra apenas quatro vitórias dos cariocas – houve ainda dois empates. O Rubro-negro marcou 32 gols e sofreu 19.

O primeiro encontro entre os dois clubes válido pelo Campeonato Brasileiro foi em 1974, com vitória do Atlético por 3 a 0. A primeira vitória do Fluminense sobre o Atlético no Brasileirão foi em 2001, por 2 a 1, na Kyocera Arena. No mesmo ano, o Rubro-negro deu o troco vencendo os cariocas por 3 a 2, na semifinal do Brasileirão daquele ano.

Clique aqui e confira o retrospecto do confronto entre Atlético e Fluminense, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…