26 ago 2006 - 18h12

Jogadores revelam a estratégia da vitória

Na base do contra-ataque. Foi assim que o Atlético conseguiu vencer o Fluminense por 2 a 1, na segunda vitória consecutiva do Furacão neste Campeonato Brasileiro. De acordo com os jogadores atleticanos, o pedido do técnico Oswaldo Alvarez para sair com os três pontos do Maracanã foi marcar muito forte e sair em velocidade na base do contra-ataque.

“Procuramos marcar bem atrás e ir para o ataque na base do contra-ataque. Deu certo”, revelou o atacante Denis Marques, autor do segundo gol atleticano no jogo.

Para Vadão, outro aspecto decisivo na partida foi a raça demonstrada pelos jogadores, em especial nos minutos finais da partida. “Fizemos uma partida muito boa, marcamos muito bem. E nos últimos 20 minutos fizemos uma partida rara. Raça de decisão”, avaliou o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…