26 ago 2006 - 10h58

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético revê Lopes de olho em arrancada e sossego
Uma vitória hoje sobre o Fluminense, às 16 horas, no Maracanã, pode fazer o 15.º colocado Atlético ganhar três posições e se distanciar da zona de rebaixamento. Uma derrota pode derrubar o time até para o penúltimo lugar dependendo dos demais resultados. Prova do equilíbrio do campeonato, que se confunde com a irregularidade rubro-negra.

 

Atlético confiante em bom resultado no Rio
O jogo desta tarde, às 16h, contra o Fluminense, no Rio, pode virar uma página da história do Atlético no Brasileiro. Se vencer, o Furacão pode ganhar até três posições na classificação e entrar na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

 

Pelo fim da instabilidade
O Atlético tenta neste sábado iniciar sua primeira seqüência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Desde o início da competição, o time ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas. Nos 18 jogos até agora, a equipe viveu em altos e baixos. Logo após um bom resultado, vieram as derrotas. Neste fim de semana, no Maracanã, o Furacão precisa derrotar o Fluminense para acabar com essa incômoda estatística.

 

Delegado estréia e arma o Flu para conter o Furacão
Antônio Lopes fará sua estréia como treinador do Fluminense, neste sábado, às 16h, contra o Atlético Paranaense, no Maracanã. O Delegado, como é conhecido o técnico, terá a missão de quebrar o jejum de vitórias que já dura três partidas e, assim, afastar a crise que se instalou nas Laranjeiras com a demissão dos técnicos Oswaldo de Oliveira, no dia 7 deste mês, e Josué Teixeira, no último domingo.

 

Vadão repete Atlético contra o Fluminense
O técnico Oswaldo Alvarez poderá, pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, repetir a formação do Atlético Paranaense, para enfrentar o Fluminense, às 16 horas deste sábado, no Maracanã. Ele espera conseguir, também pela primeira vez, duas vitórias consecutivas. O time está na 15 colocação, mas com o mesmo número de pontos do Botafogo, primeiro da zona de rebaixamento. "Só vamos sair dessa situação se tivermos várias vitórias seguidas", alertou o treinador.

 

Atlético bate de frente com o Fluminense
O Atlético vai procurar mostrar hoje, a partir das 16horas, contra o Fluminense, no Maracanã, que a má fase já faz parte do passado. O time vem de uma bela vitória de 3 X 0 sobre a Ponte Preta, mas tem esse osso duro de roer pela frente. O adversário não vem de bons resultados, mas contará com a estréia do técnico Antônio Lopes, que conhece bem alguns jogadores do Furacão. "Vai ser um jogo complicado e nós precisamos estar atentos para não sermos substituídos", destacou o técnico Vadão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…