26 ago 2006 - 10h58

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético revê Lopes de olho em arrancada e sossego
Uma vitória hoje sobre o Fluminense, às 16 horas, no Maracanã, pode fazer o 15.º colocado Atlético ganhar três posições e se distanciar da zona de rebaixamento. Uma derrota pode derrubar o time até para o penúltimo lugar dependendo dos demais resultados. Prova do equilíbrio do campeonato, que se confunde com a irregularidade rubro-negra.

 

Atlético confiante em bom resultado no Rio
O jogo desta tarde, às 16h, contra o Fluminense, no Rio, pode virar uma página da história do Atlético no Brasileiro. Se vencer, o Furacão pode ganhar até três posições na classificação e entrar na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

 

Pelo fim da instabilidade
O Atlético tenta neste sábado iniciar sua primeira seqüência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Desde o início da competição, o time ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas. Nos 18 jogos até agora, a equipe viveu em altos e baixos. Logo após um bom resultado, vieram as derrotas. Neste fim de semana, no Maracanã, o Furacão precisa derrotar o Fluminense para acabar com essa incômoda estatística.

 

Delegado estréia e arma o Flu para conter o Furacão
Antônio Lopes fará sua estréia como treinador do Fluminense, neste sábado, às 16h, contra o Atlético Paranaense, no Maracanã. O Delegado, como é conhecido o técnico, terá a missão de quebrar o jejum de vitórias que já dura três partidas e, assim, afastar a crise que se instalou nas Laranjeiras com a demissão dos técnicos Oswaldo de Oliveira, no dia 7 deste mês, e Josué Teixeira, no último domingo.

 

Vadão repete Atlético contra o Fluminense
O técnico Oswaldo Alvarez poderá, pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, repetir a formação do Atlético Paranaense, para enfrentar o Fluminense, às 16 horas deste sábado, no Maracanã. Ele espera conseguir, também pela primeira vez, duas vitórias consecutivas. O time está na 15 colocação, mas com o mesmo número de pontos do Botafogo, primeiro da zona de rebaixamento. "Só vamos sair dessa situação se tivermos várias vitórias seguidas", alertou o treinador.

 

Atlético bate de frente com o Fluminense
O Atlético vai procurar mostrar hoje, a partir das 16horas, contra o Fluminense, no Maracanã, que a má fase já faz parte do passado. O time vem de uma bela vitória de 3 X 0 sobre a Ponte Preta, mas tem esse osso duro de roer pela frente. O adversário não vem de bons resultados, mas contará com a estréia do técnico Antônio Lopes, que conhece bem alguns jogadores do Furacão. "Vai ser um jogo complicado e nós precisamos estar atentos para não sermos substituídos", destacou o técnico Vadão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…