26 ago 2006 - 17h05

Marcos Aurélio fez gol pelo terceiro jogo seguido

Atacante com faro de gol. Este é o jogador atleticano Marcos Aurélio que, na partida deste sábado contra o Fluminense, marcou seu terceiro gol com a camisa rubro-negra.

Aos sete minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerda Michel deu um belo passe para o volante Cristian na ponta esquerda. O volante cruzou rasteiro para dentro da grande área, a bola passou por toda a defesa do time carioca e Marcos Aurélio, na segunda trave, tocou a bola para o fundo do gol do ex-goleiro atleticano Diego.

O atleta afirmou no intervalo do jogo que marcar no Maracanã teve um sabor especial. “Foi muito importante este gol para mim porque marquei meu primeiro gol no Maracanã como profissional”, disse Marcos, que marcou gols nas três últimas partidas do Furacão. Sobre este momento, ele destacou o trabalho que vem sendo realizado no dia-a-dia. “A fase que estou passando está muito boa. Vou continuar trabalhando para continuar assim”, declarou.

Contra o Figueirense, no dia 20 de agosto, o jogador entrou no segundo tempo e marcou o gol que deu o empate ao Rubro-Negro nos últimos minutos de jogo. Três dias depois, ele teve a oportunidade de jogar pela primeira vez na Kyocera Arena e nada melhor do que marcar diante da torcida atleticana. Logo no começo do segundo tempo contra a Ponte Preta, Marcos mostrou que chegou para ficar ele tranqüilizou a torcida quando marcou o segundo gol do Furacão na partida, que acabou em 3 a 0.

Com estes gols, o atleta já se tornou o quarto artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, atrás do companheiro de posição Pedro Oldoni com seis e do volante Alan Bahia e do meia Ferreira ambos com quatro gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…