26 ago 2006 - 16h00

Musa Flávia Augusta é vice-campeã

A torcedora atleticana Flávia Augusta terminou em segundo lugar no concurso Musas do Brasileirão, promovido pelo portal GloboEsporte.com. O concurso promoveu disputas entre musas de todos os clubes da Série A. A cada rodada, foram realizados "jogos" entre as modelos. Com base na votação dos internautas, era decidido o placar. Flávia somou 43 pontos e ficou em segundo lugar. A campeã foi Robertha, representante do Flamengo, com 49 pontos.

Flávia perdeu apenas três jogos: Santos, Botafogo e Inter, justamente os três primeiros, quando os torcedores do clube ainda não haviam tomado amplo conhecimento do concurso. Depois disso, venceu todos os confrontos, inclusive contra a campeã Robertha. Aliás, a única derrota da flamenguista foi para a atleticana Flávia Augusta.

Saiba mais sobre o concurso:
Classificação final
Todos os jogos de Flávia Augusta

Novo concurso

Durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o GloboEsporte.com promoverá uma nova edição do concurso Musas do Brasileirão. Desta vez, a representante do Atlético será a morena Priscila Maris. As votações para esta nova fase ainda não foram iniciadas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…