26 ago 2006 - 19h01

Para Alan Bahia, time mereceu a vitória

A segunda vitória consecutiva do Atlético não só afastou o perigo da zona de rebaixamento como colocou a equipe na disputa por uma vaga na Copa Sul-Americana 2007. Nas palavras de Alan Bahia, a determinação da equipe foi fundamental para que o Atlético conquistasse mais um triunfo atleticano no Maracanã.

“Conseguimos ir bem hoje, ainda mais porque viemos para o jogo com o intuito de ganhar os três pontos. A equipe esteve muito determinada e conseguimos segurar o ataque deles, que têm jogadores de muita qualidade. Merecemos a vitória”, afirmou Alan Bahia, que participou da jogada que originou o segundo gol do Atlético. Aos 12 minutos, a zaga do Fluminense saiu jogando errado e o volante tocou para Denis Marques escolher o canto e ampliar o placar a favor do Atlético.

Na partida desta tarde, o volante levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, ficando de fora da próxima partida do Furacão, frente o Santos na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…