26 ago 2006 - 19h01

Para Alan Bahia, time mereceu a vitória

A segunda vitória consecutiva do Atlético não só afastou o perigo da zona de rebaixamento como colocou a equipe na disputa por uma vaga na Copa Sul-Americana 2007. Nas palavras de Alan Bahia, a determinação da equipe foi fundamental para que o Atlético conquistasse mais um triunfo atleticano no Maracanã.

“Conseguimos ir bem hoje, ainda mais porque viemos para o jogo com o intuito de ganhar os três pontos. A equipe esteve muito determinada e conseguimos segurar o ataque deles, que têm jogadores de muita qualidade. Merecemos a vitória”, afirmou Alan Bahia, que participou da jogada que originou o segundo gol do Atlético. Aos 12 minutos, a zaga do Fluminense saiu jogando errado e o volante tocou para Denis Marques escolher o canto e ampliar o placar a favor do Atlético.

Na partida desta tarde, o volante levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, ficando de fora da próxima partida do Furacão, frente o Santos na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…