26 ago 2006 - 20h43

Sem camisa e chuteiras, Montoya quase estreou

Uma cena inusitada aconteceu nos minutos finais da partida entre Fluminense e Atlético, neste sábado, no Maracanã. Aos 36 minutos do 2º tempo, o goleiro Cléber machucou o tornozelo e precisou do atendimento do Departamento Médico do Atlético. O árbitro capixaba Wallace Nascimento Valente chegou a pedir a entrada da maca em campo, sinalizando que o goleiro não teria mais condições de continuar no jogo.

Neste momento, a transmissão do canal Premiere Esportes mostrou o goleiro reserva Navarro Montoya correndo para o banco de reservas para vestir as chuteiras e luvas para poder entrar em campo. Outro fato inusitado é que o goleiro colombiano sequer estava com a camisa número 12 – ele usava a camisa de treinos do Atlético.

A partida ficou paralisada por cerca de três minutos, quando Cléber se recuperou e conseguiu continuar em campo, mesmo com dores no tornozelo – prorrogando a estréia de Montoya com a camisa Rubro-negra. O árbitro considerou que Cléber retardou o reinício do jogo e aplicou cartão amarelo ao goleiro (o terceiro dele neste Brasileiro). Assim, Cléber não poderá atuar contra o Santos, na quarta-feira, na Kyocera Arena. Tiago Cardoso e Navarro Montoya disputam a posição de titular para esta partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…