27 ago 2006 - 18h22

Goleiro Vagner gostou do empate deste domingo

O goleiro Vagner acredita que o empate deste domingo contra o Paraná Clube foi um bom resultado para o Furacão. O primeiro jogo da final da Copa Tribuna de Futebol Júnior foi bastante disputado e as duas equipes tiveram chances para marcar. "Não foi um mau resultado porque jogamos na casa do adversário e contra uma equipe de muita qualidade", afirmou o jogador a Furacao.com.

Para ele, o gramado do estádio e a arbitragem deixaram um pouco a desejar. "O gramado aqui do Pinheirão dificulta um pouco o futebol da nossa equipe, que é mais técnico. Além disso, o árbitro não teve uma atuação boa, mas isso é normal, principalmente porque estamos na casa deles", completou.

Na próxima partida, Vagner espera mais movimentação da equipe para chegar ao resultado esperado. "O time precisa se movimentar mais e ser mais compacto. Precisa haver uma comunicação maior entre os zagueiros, os meias e os atacantes", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…