27 ago 2006 - 11h25

Manchetes atleticanas deste domingo

Vadão encerra jejum e Atlético ganha fôlego
A vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Fluminense, ontem, no Maracanã, encerrou um jejum que durava sete anos com o técnico Oswaldo Alvarez no Rubro-Negro. Vadão está na sua terceira passagem pelo clube e não via o time vencer fora de casa com o seu comando no Brasileiro desde 1999 – no dia 2 de outubro daquele ano, também 2 a 1, sobre o Guarani, em Campinas.

 

Atlético segura pressão e passa pelo Fluminense
Diante de um velho freguês, o Atlético conseguiu pela primeira vez neste Brasileiro uma seqüência de vitórias. Depois de despachar a Ponte Preta, no meio de semana, ontem o time de Osvaldo Alvarez bateu o Fluminense por 2×1, em pleno Maracanã. Nem a estréia do técnico Antônio Lopes foi suficiente para dar novo ânimo ao time carioca, que segue em queda livre no Brasileirão e vê, a cada rodada, o seu sonho de Libertadores mais distante. Já o Rubro-Negro começa a se aproximar da zona de classificação à Copa Sul-Americana.

 

Atlético-PR vence Fluminense e sobe na tabela
O Atlético-PR foi até o Rio de Janeiro e venceu o Fluminense por 2 a 1, em pleno Maracanã, a equipe paranaense não vencia fora de casa há três meses. Com a vitória, a equipe Rubro-Negra foi para 24 pontos e subiu para a 12ª posição. Já o Flu permanece com 29 pontos em 6º lugar, (pelo menos até o complemento da rodada).

 

Furacão confirma a boa fase no Maracanã
O Atlético conseguiu uma vitória espetacular e surpreendente, ontem à tarde, ao superar o Fluminense, em pleno Maracanã, por 2 X 1, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da Baixada afasta-se ainda mais das últimas colocações na classificação geral da competição e inicia uma nova fase na temporada. Marcos Aurélio e Denis Marques foram os donos da festa rubro-negra, marcando os gols do Furacão, enquanto Marcelo descontou para os cariocas. Agora o Rubro-Negro foi a 24 e já passa a sonhar com vagas em competições internacionais.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…