27 ago 2006 - 11h25

Manchetes atleticanas deste domingo

Vadão encerra jejum e Atlético ganha fôlego
A vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Fluminense, ontem, no Maracanã, encerrou um jejum que durava sete anos com o técnico Oswaldo Alvarez no Rubro-Negro. Vadão está na sua terceira passagem pelo clube e não via o time vencer fora de casa com o seu comando no Brasileiro desde 1999 – no dia 2 de outubro daquele ano, também 2 a 1, sobre o Guarani, em Campinas.

 

Atlético segura pressão e passa pelo Fluminense
Diante de um velho freguês, o Atlético conseguiu pela primeira vez neste Brasileiro uma seqüência de vitórias. Depois de despachar a Ponte Preta, no meio de semana, ontem o time de Osvaldo Alvarez bateu o Fluminense por 2×1, em pleno Maracanã. Nem a estréia do técnico Antônio Lopes foi suficiente para dar novo ânimo ao time carioca, que segue em queda livre no Brasileirão e vê, a cada rodada, o seu sonho de Libertadores mais distante. Já o Rubro-Negro começa a se aproximar da zona de classificação à Copa Sul-Americana.

 

Atlético-PR vence Fluminense e sobe na tabela
O Atlético-PR foi até o Rio de Janeiro e venceu o Fluminense por 2 a 1, em pleno Maracanã, a equipe paranaense não vencia fora de casa há três meses. Com a vitória, a equipe Rubro-Negra foi para 24 pontos e subiu para a 12ª posição. Já o Flu permanece com 29 pontos em 6º lugar, (pelo menos até o complemento da rodada).

 

Furacão confirma a boa fase no Maracanã
O Atlético conseguiu uma vitória espetacular e surpreendente, ontem à tarde, ao superar o Fluminense, em pleno Maracanã, por 2 X 1, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da Baixada afasta-se ainda mais das últimas colocações na classificação geral da competição e inicia uma nova fase na temporada. Marcos Aurélio e Denis Marques foram os donos da festa rubro-negra, marcando os gols do Furacão, enquanto Marcelo descontou para os cariocas. Agora o Rubro-Negro foi a 24 e já passa a sonhar com vagas em competições internacionais.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…