27 ago 2006 - 12h31

Marcos Aurélio destacou jogadas pelas laterais

O atacante Marcos Aurélio, que abriu o placar na vitória de ontem sobre o Fluminense, por 2 a 1, comentou sobre a partida que garantiu momentaneamente a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro e afastou o perigo da zona de rebaixamento. Oportunista, o jogador marcou o terceiro gol com a camisa rubro-negra, após assinalar contra o Figueirense e Ponte Preta.

“Nós viemos muito determinados para jogar no Maracanã hoje (ontem) em busca da vitória e tivemos um empenho muito grande. Graças à Deus fiz o gol, o Denis também e conseguimos estes três pontos tão importantes”, comentou o jogador, feliz em jogar pela primeira vez no estádio Maracanã. “É um campo que tem uma facilidade de jogo muito boa e eu fiquei muito feliz em jogar aqui pela primeira vez. Ainda mais porque tive a oportunidade de fazer o gol e ajudar o time a sair com essa vitória”.

O atacante também destacou os contra-ataques atleticanos e as jogadas pelas laterais nas últimas partidas do Atlético. “A equipe vem de uma crescente desde o jogo contra o Figueirense e eu acho que os nossos contra-ataques e as jogadas pelas laterais estão dando resultado”. Para ele, é necessário que a equipe continue determinada. “Espero que o nosso time continue com essa determinação, pois sabemos que temos qualidade, mas sempre respeitando os adversários”.

Com o gol assinalado na tarde de ontem, o atacante se tornou o quarto artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, atrás de Pedro Oldoni, com seis, além de Alan Bahia e Ferreira ambos com quatro gols. Sobre o faro de gols, Marcos Aurélio garante que já está pensando na artilharia da competição. “Estamos trabalhando para continuar a marcar esses gols importantes. Nós, atacantes, vivemos disso e, se tivermos oportunidade para empurrar a bola para dentro, vamos procurar isso e dar seqüência ao trabalho para poder alcançar os artilheiros”.

Por fim, o atacante lamentou os desfalques atleticanos para o próximo compromisso da equipe, quarta-feira, contra o Santos. “Eles farão falta, mas nossa equipe tem qualidade. Quem precisa entrar no jogo está dando conta do recado. Todos os jogadores têm uma aproximação muito boa e as entradas dos suplentes vai facilitar o nosso rendimento dentro de campo”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…