27 ago 2006 - 18h46

Para Kaio, Atlético jogará melhor na Arena

Eleito o melhor jogador da Copa Saprissa deste ano, e um dos artilheiros da equipe com quatro gols na Taça Belo Horizonte, o meia Kaio é um dos destaques do time juniores do Furacão. Na Copa Tribuna o meia também tem desempenhado bem seu papel e balançou quatro vezes as redes adversárias.

Após o empate por 0 a 0 com o Paraná no primeiro jogo da final da Copa Tribuna de Futebol Júnior, no Pinheirão, o jogador afirmou que o time não fez um bom jogo na primeira etapa mas que após a conversa com o técnico Leandro no meio-tempo o time voltou com outra cara. “No primeiro tempo não desenvolvemos nosso futebol. Mas após o intervalo voltamos melhor e conseguimos por a bola no chão”, disse o camisa 10 à Furacao.com.

Bastante elogiado pelo comentarista e ex- jogador atleticano Sicupira, na transmissão da Rádio Banda B, Kaio declarou que empate não foi ruim e que na Kyocera Arena a história será outra pois o time entrará em campo com o apoio da torcida para conquistar o terceiro título da equipe em 2006. “Sabemos que o empate fora de casa foi um bom resultado porque na Arena, diante da nosso torcida, jogaremos o futebol que o time vem mostrando durante toda a competição”, finalizou.



Últimas Notícias