27 ago 2006 - 12h14

Para torcedores, time precisa se reforçar

Faltando quatro dias para o fim da janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro (que termina no dia 31 de agosto), a torcida do Atlético acredita que o time deve contratar novos reforços. As posições que mais preocupam os atleticanos são o ataque, a zaga e o meio-de-campo.

Em enquete realizada pela Furacao.com foi perguntado aos internautas: “A poucos dias do fim da janela, o Atlético deveria contratar reforços para qual posição?”. O ataque foi o campeão das indicações, com 32.8% dos votos. Em segundo lugar, muito próximo, ficou a zaga, com 30.4%, seguida pelo meio-campo, que teve 24.9%.

Mais de 3 mil pessoas participaram da enquete, que indicou ainda que as laterais precisam de novos jogadores para 7.8% dos participantes da enquete e para apenas 3.1% dos atleticanos o clube não precisa de reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

A pesquisa confirmou, ainda, a boa fase do goleiro Cléber. Para apenas 1.1% dos torcedores o clube deveria contratar outro jogador para a posição – que conta ainda com os reservas Navarro Montoya, Tiago Cardoso e Vinícius.

Clique aqui para conhecer os jogadores do elenco atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…