27 ago 2006 - 11h49

Rádio Banda B transmite a final da Copa Tribuna

A Rádio Banda B (AM 550) transmitirá a primeira partida da final da Copa Tribuna de Juniores, entre Paraná Clube e Atlético, que será realizada na tarde deste domingo. O Rubro-Negro luta pelo terceiro título da categoria neste ano. O time já foi campeão da Copa Saprissa, na Costa Rica, e da Taça BH de Juniores, em Minas Gerais.

A Copa Tribuna foi realizada durante o primeiro semestre, mas por problemas de calendário a final foi adiada. O primeiro jogo será realizado neste domingo no Pinheirão, na preliminar do jogo Paraná x Juventude, pelo Brasileiro. A partida de volta será no dia 7 de setembro, na Kyocera Arena.

No jogo deste domingo, o Furacão terá o desfalque dos atacantes Ricardinho e Renato, ambos suspensos e do volante Roberto, servindo a Seleção Brasileira Sub-18. A provável escalação da equipe é a seguinte: Vagner; Gerônimo, Léo, Thiago Gasparino, Lucas Piasentin e Chico; Edimar, Vinícius e Leandro Bravin; Fernando Mineiro e Kaio. A transmissão da Banda B terá início às 13 horas. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Sicupira e reportagens de Osmar Antonio.

Para quem está fora de Curitiba, a opção é escutar a transmissão através do site da Banda B, parceira da Furacao.com: www.radiobandab.com.br.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…