27 ago 2006 - 18h21

Rhodolfo acredita que torcida ajudará na conquista

O zagueiro atleticano Rhodolfo já faz parte do elenco principal do Atlético. Mas na tarde deste sábado, o jogador foi chamado pelo técnico Leandro Niehues para disputar o primeiro jogo da final da Copa Tribuna de Futebol Júnior, contra o Paraná Clube. Mesmo com o empate sem gols, Rhodolfo gostou da atuação da equipe e acredita que mais um título pode ser conquistado. "O time não começou bem o jogo, mas depois tocou melhor a bola e teve chances de marcar. Não conseguimos o resultado aqui hoje, mas o segundo jogo é na nossa casa e acredito que podemos conquistar o título", avaliou o jogador.

Para não repetir o empate e precisar disputar o título nos pênaltis, Rhodolfo acredita que a equipe precisa marcar forte desde o início da partida e aproveitar todas as chances de fazer o gol. "O time precisa entrar mais ligado na marcação", afirmou. Além disso, o zagueiro conta com o apoio do torcedor no segundo jogo para vencer o Paraná Clube. "O torcedor presente ajuda o time da casa. Hoje aqui foram eles que tiveram o incentivo, mas no próximo jogo é a nossa torcida que vai estar junto", acrescentou Rhodolfo, que recebe incentivo e dicas do zagueiro César, da equipe principal.

A segunda partida está marcada para o dia 7 de setembro e, se a equipe conquistar mais este título, será o terceiro em pouco mais de três meses. Segundo o jogador, os bons resultados são fruto do investimento atleticano nas categorias de formação e no CT do Caju. "O investimento do Atlético está dando estes resultados dentro de campo", garantiu. Outro fator fundamental para as boas campanhas é a união do grupo. "Os jogadores estão muito unidos e um sempre ajuda o outro", finalizou o jogador à Furacão.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…