28 ago 2006 - 8h45

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Semana decisiva para o caso Dagoberto
Mesmo sem jogar, o atacante Dagoberto deve pontuar mais uma vez o noticiário rubro-negro da semana. O Atlético aguarda proposta oficial de algum time brasileiro pelo jogador, afastado pela diretoria na quarta-feira passada, horas antes do jogo entre Atlético e Ponte Preta, na Arena. Contudo, o ritmo das negociações pode tomar um novo rumo a partir de quarta-feira, quando a 8.ª Vara do Trabalho poderá se pronunciar sobre a disputa jurídica entre clube e jogador.

 

Vadão terá quatro desfalques pra pegar o Santos
O Atlético não terá tempo para comemorar a vitória (2 a 1) sobre o Fluminense, no último sábado. Hoje, o elenco rubro-negro volta ao CT do Caju e terá muito trabalho até a quarta-feira, quando enfrenta o Santos. O jogo contra o Peixe será às 22h na Baixada.

 

Atlético ainda não embalou, diz Vadão
Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2006, o Atlético conseguiu duas vitórias consecutivas. No sábado, o time derrotou o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1, e, na última quarta-feira, o time bateu a Ponte Preta, por 3 a 0. Com os resultados, a equipe afastou-se da zona de rebaixamento.

 

Atlético-PR tem problemas para enfrentar o Santos
O Atlético Paranaense jogará bastante desfigurado contra o Santos na próxima quarta-feira, na Kyocera Arena. Na vitória contra o Fluminense (2 a 1), o time perdeu quatro jogadores para a partida e o técnico Vadão terá que mudar totalmente o meio-de-campo.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…