O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2006 - 12h23

Reação

Embora ainda seja uma reação apenas por enquanto, para sair das últimas posições, o que podemos ver nesta equipe é que pelo menos voltou aquela velha raça de tempos outrora, bem como a sorte, que andava sempre do lado adversário parece que ultimamente resolveu (graças a Deus) sorrir para o lado desta maltratada e humilhada torcida que não merecia estar sofrendo como estávamos ultimamente.

O que provocou esta virada de ares; além da troca do comandante técnico (o Giva era de dar dó) foi provavelmente o afastamento do indisciplinado Dago dodói, que além de não produzir nada nestes jogos em que atuou neste campeonato, ainda deixava o time com um a menos com sua má vontade de defender as cores que o projetou para o futebol brasileiro.

Parabéns ao comando que finalmente abriu os olhos e tomou tais atitudes que fizeram refletir nos demais jogadores que criaram a famosa vergonha na cara e estão correndo e suando o “Manto Sagrado”, nos fazendo ver uma Luz no futuro e acreditar que embora o time seja modesto se comparando com os demais times que tínhamos nos últimos anos, mas com a ajuda da grande nação Rubro-negra com certeza irá decolar e partir para no mínimo uma posição honrosa entre os 8 primeiros como no ano passado.

Que esta boa fase dure, e que nossos jogadores continuem a se esforçar em campo para nos dar alegrias e nos fazer sentir orgulho de sermos Atleticanos.

Um abraço a todos os irmãos Rubro-negros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…