28 ago 2006 - 23h24

STJD absolve Dagoberto por expulsão contra o Grêmio

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol absolveu o atacante Dagoberto em julgamento ocorrido na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. O atleta foi julgado por sua expulsão na partida contra o Grêmio, em Caxias do Sul. Esta foi a última partida que ele realizou com a camisa rubro-negra. Dagoberto foi expulso após ter reclamado da marcação de uma falta para o árbitro Wagner Tardelli.

O atacante foi defendido pelo advogado Domingos Moro e também participou do julgamento na sede do STJD. A 1ª Comissão Disciplinar absolveu o atleta por votação unânime. Há dez dias, o jogador já havia sido julgado e absolvido pelo STJD em razão de um lance ocorrido no jogo contra o Corinthians.

“O Atlético, demonstrando todo o respeito e consideração pelo atleta, independentemente do processo trabalhista, pediu-me empenho total na representação de Dagoberto e tenho certeza que o trabalho foi muito bem executado. Conseguimos duas absolvições por unanimidade de votos, em processos difíceis perante as comissões mais rigorosas do STJD”, declarou o advogado Domingos Moro após o julgamento desta segunda-feira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…