STJD absolve Dagoberto por expulsão contra o Grêmio
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol absolveu o atacante Dagoberto em julgamento ocorrido na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. O atleta foi julgado por sua expulsão na partida contra o Grêmio, em Caxias do Sul. Esta foi a última partida que ele realizou com a camisa rubro-negra. Dagoberto foi expulso após ter reclamado da marcação de uma falta para o árbitro Wagner Tardelli.
O atacante foi defendido pelo advogado Domingos Moro e também participou do julgamento na sede do STJD. A 1ª Comissão Disciplinar absolveu o atleta por votação unânime. Há dez dias, o jogador já havia sido julgado e absolvido pelo STJD em razão de um lance ocorrido no jogo contra o Corinthians.
O Atlético, demonstrando todo o respeito e consideração pelo atleta, independentemente do processo trabalhista, pediu-me empenho total na representação de Dagoberto e tenho certeza que o trabalho foi muito bem executado. Conseguimos duas absolvições por unanimidade de votos, em processos difíceis perante as comissões mais rigorosas do STJD, declarou o advogado Domingos Moro após o julgamento desta segunda-feira.